Mais atrativos para o WONDER PARK

R$ 75 milhões são investidos em Foz
  Publicado em: 10/03/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Mais atrativos para o WONDER PARK
Lei de Incentivo a Eventos
Bonito é reconhecida pela ONU
| Crédito: Divulgação
Para celebrar seus três anos, o Wonder Park Foz anuncia a construção de novos atrativos: Lumina, Space Station e uma praça de descanso com túneis de água.

Os dois novos atrativos já estão em construção. O Lumina e o Space Station estão programados para inaugurar ainda este ano. O Lumina promete ser uma experiência única, com suas trilhas na floresta repleta de espetáculos de luzes, tecnologia de ponta e interatividade.

Cada visitante receberá um colar equipado com um cristal contendo diversos sensores. À medida que os visitantes percorrem as trilhas, podem acionar e se maravilhar com explosões de cores e sons em sincronia com seus movimentos.

Já o Space Station vai apresenta uma narrativa intrigante, representando um foguete que perdeu a órbita e aterrissou em Foz do Iguaçu. Os visitantes terão a oportunidade única de interagir e explorar o interior desse foguete, que também será uma experiência educativa e fascinante sobre as complexidades do espaço. ''Os novos atrativos têm o objetivo de enriquecer o portfólio de atrações do parque, além de cativar e surpreender os visitantes, consolidando o Wonder Park Foz como um destino turístico inovador e emocionante'', destaca o sócio proprietário Jin Petrycoski.

Entre os novos atrativos, o Wonder vai contar com uma praça de descanso para os visitantes. A praça terá bancos, ajardinamento e fontes em formatos de túneis de água, por onde os visitantes podem caminhar, sem se molhar.

Da região

O Wonder Park dedica atenção especial aos moradores, promovendo diversas iniciativas e ofertas, estendendo benefícios também aos lindeiros. O objetivo é proporcionar valores acessíveis, permitindo que os residentes desfrutem dos encantos turísticos que Foz do Iguaçu oferece, locais já apreciados por visitantes de todo o mundo.

SERVIÇOS

Os ingressos para o parque podem ser comprados pelo site wonderparkfoz.com.br; O parque abre às 9 horas e vai até as 22 horas. O Water Show começa pontualmente às 20h30 e a Bonnie's Burger fica aberta das 11 às 22 horas.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!